sábado, 27 de março de 2010

quarta-feira, 24 de março de 2010

MARIA MARIA DESNVOLVE AÇÃO NO CRAS

Secretário Breda autoriza em Pelotas inicio de obra de ginásio do PPV


O secretário de Estado das Obras Públicas, José Carlos Breda, assina na tarde desta segunda-feira (22), às 15:00 mim, ordem de inicio da construção de um ginásio de esportes no bairro Navegantes, em Pelotas. Com investimentos de R$ 550 mil, as obras integram o Programa de Prevenção a Violência (PPV) do Programa Estruturante “Nossas Cidades”. O evento ocorreu na Unidade de Pronto Atendimento do bairro (esquina da Rua Quatro com Darci Vargas).
O empreendimento esportivo terá uma quadra coberta com arquibancadas, quatro salas de atividades múltiplas, palco, sanitários e vestiários, que estarão integralmente à comunidade, inclusive aos finais de semana. Em 120 dias as obras estarão concluídas.
Alem das autoridades presentes participaram do ato lideres comunitários a presidente da Associação de Moradores do Bairro Navegantes 2 ( AMOBAN) Maira Costa, representantes da CUFA que é uma das entidades credenciada para a gestão do espaço por sua atuação no bairro e sua parceria com o PPV da cidade desde seu inicio.


Foram contemplados com ginásios de esporte os municípios de Esteio, Canoas, Alvorada, Novo Hamburgo, Monte Negro, Rio Grande, Pelotas, Santa Cruz, Torres, Porto Alegre, Caxias do Sul, Santo Ângelo, São Luis Gonzaga e Passo Fundo.