sábado, 9 de junho de 2012

VOCÊ SE LIGA EM MODA??? A CUFA TAMBÉM!!! VENHA PARTICIPAR DESSE EVENTO: TOP CUFA...
E SEJA NOSSA ESTRELA


A próxima Top Model




Fonte: Site oficial Gisele Bündchen; In: http://www.cufars.org.br/novo/index.php?noticias,1010

Postado em 30 de maio de 2012

No dia 5 de junho, acontece no Rio de Janeiro o lançamento do concurso Top CUFA Brasil. A competição, idealizada pela Pantene em parceria com a Central Única de Favelas, pretende realçar e valorizar a diversidade das mulheres brasileiras e toda a sua beleza.

Como nunca antes visto, o concurso, dividido em quatro etapas, será aberto exclusivamente para meninas entre 18 e 22 anos, residentes em favelas dos 27 estados brasileiros. A “Top Cufa Brasil” será conhecida no dia 14 de setembro em uma final a ser realizada também na cidade do Rio de Janeiro.

E quem vem para participar do lançamento do concurso é a nossa Top. Gisele será anfitriã de algumas candidatas sortudas e irá compartilhar dicas do mundo da moda, desde como se preparar para um casting a técnicas de desfile e passarela.

“Temos um orgulho imenso em poder realizar esse evento e mostrar para o mundo a beleza presente nas favelas brasileiras. Mais que tratar da beleza, o propósito do Top Cufa Brasil é resgatar a autoestima de milhares de meninas, abrindo espaço para novos padrões estéticos que valorizam a beleza feminina em toda a sua diversidade”, revelou o músico MV Bill, um dos fundadores da instituição.

Fique ligado no Übersite para mais informações e em breve traremos fotos exclusivas para vocês!

Cufa - RS
CONFIRA O QUE ROLOU EM PELOTAS NO MÊS DE MAIO....
O BONDE NÃO PARA E A CUFA PELOTAS NÃO PODE FICAR DE FORA E VEM MUITO MAIS POR AÍ... FIQUE LIGADO....

Oficina sem Câmera interage com comunidade da Balsa

23 de Maio de 2012






                   Foi realizada na tarde de terça-feira(22), a Oficina “Fotografia sem Câmera”, também conhecida como pinhole, realizada através do Programa Proext “Preservação do Patrimônio Cultural da região do Anglo”, sob a coordenação da professora Noris Leal, do bacharelado em Museologia e em parceria com a Central Única das Favelas –Pelotas, e com o apoio do fotógrafo Moises Vasconcelos.
                     A ação faz parte do projeto de extensão, que tem por objetivo fomentar atividades de valorização e preservação das regiões do entorno do campus Porto. As oficineiras Luísa Planella, Graziele Rosa Gomes e Cátia Taveira, sob a coordenação da professora Francisca Michellon, trabalharam na área do estacionamento do campus Porto, onde foi montado um laboratório de revelação de fotografias. Um grupo de crianças integrantes da turma de capoeira de um dos projetos da CUFA participou da atividade. Com suas câmeras de lata, saíram pelo bairro da Balsa, para mostrarem seus olhares em relação à comunidade. As fotos integrarão uma exposição que mostrará as impressões e o olhar dos integrantes do projeto e dos moradores do bairro sobre a região.


Seção: Notícias
Fonte: http://ccs.ufpel.edu.br/wp/2012/05/23/oficina-sem-camera-interage-com-comunidade-da-balsa/