quinta-feira, 2 de setembro de 2010

RPB 2010 A VITRINE DO HIP-HOP NA ZONA SUL

                                                                                                                                                                                        Na noite de ontem a coordenação da Cufa em Pelotas-rs fez a última reunião antes do grande dia 11/09 onde acontecerá a etapa municipal do RPB Festival. Estarão no palco 12 (doze) grupos todos eles devidamente inscritos, entre outras atrações teremos Graffitagem liderado pelo Bero (Cufa-Pel), o grupo de dança “TREM DO SUL” da E.E. Nª Sª dos Navegantes, Dj’s vagner mix e mami e ainda batalhas de break e free style.


 “Este ano com muito mais grupos de rap, mas sempre valorizando todos os elementos da cultura hip-hop (grafitti, break e dj), que abriu suas portas para a cultura hip-hop, a proposta este ano é gravar um dvd de toda atividade, abrir espaço para a arte das cores na parede, dança e a nova vertente do rap o “free style” que terá seu espaço para uma “grande batalha”. a ação social está sempre presente, pois para as pessoas que quiserem passar a tarde  com com a galera  e prestigiar um grande evento, a entrada será 1 kg de alimento  ou 1 agasalho que será entergue a uma instituição assistencial comenta Sandro Mesquita Coord. Cultural da Cufa-Pelotas.
  
O grande homenageado é o “mister Pelé” lenda viva que sempre se esforçou para manter acesa a chama da Black music. A vitrine está preparada é só chegar e conferir!!!!




Texto: Edson